Calçada da Fama Samsung

Por acreditar que tudo que é High Definition é mais intenso, a Samsung, líder mundial em Blu-ray, celebra o cinema, apresentando uma Calçada da Fama diferente. Ao invés de astros de Hollywood, a homenagem será feita para outro grupo importante: profissionais da sétima arte, divulgadores de cinema, assim como, pessoas que adoram assistir a filmes em Blu-ray, usufruindo de todas as vantagens que o Full HD proporciona.

A Calçada da Fama em alta definição ficará em São Paulo. O material, feito de ciber skin, registra as mãos dos homenageados com uma riqueza de detalhes bem no estilo High Definition.

Confira no hotsite os primeiros homenageados, mas gostaríamos da sua opinião para decidirmos quem mais merece estar nessa Calçada.

(Blog da Samsung)

Pessoal que acessa o blog, eu estou nessa! Me convidaram para participar da campanha da Samsung e lá fui eu.  Neste vídeo abaixo, aparece este que vos escreve experimentando a tal ciber skyn que se lembra muito com um creme dental. A ideia é deixar a minha marca, ou melhor o formato da minha mão para a calçada da fama em alta definição.😉

Os selecionados terão os vídeos veiculados na íntegra em algumas partes da cidade de São Paulo, ainda por definir.

12 respostas para Calçada da Fama Samsung

  1. Vinícius P. disse:

    Que banaca!🙂
    Tentei acessar o link que você colocou, mas não está pegando…

  2. cinebuteco disse:

    Valeu Vinicius! Agora tá corrigido😉

  3. Que legal Fernando!
    Parabéns cara! Vai virar artista da Globo hein! rsrs

    Vou lá votar agora cara!
    ABS

  4. cara, não achei o teu vídeo lá não. Tem cecília Barroso, Marcelo Costa e até uma Fernanda,mas não te achei não. Vou tentar mais tarde!
    ABS

  5. cinebuteco disse:

    Oi Reinaldo, o site ainda será atualizado com os novos participantes. Desde já obrigado!😉

  6. André Sobreiro disse:

    Ah, a fama e o sucesso! hehehe

    Mas parabéns Fer!!!
    Vc merece!

  7. Humberto disse:

    Mas vc tá fin hein rapaz? Parabens!
    Muito legal, vc e o blog merecem!🙂

  8. Humberto disse:

    Muito fino!🙂

  9. Amanda Aouad disse:

    Também estou perdida em como votar, não achei seu vídeo por lá…

    bjs

  10. yay!!!

    Olha ele aí!!!

  11. cinebuteco disse:

    Oi pessoal,

    Não é preciso votar!em breve o site da Samsung atualizará os novos participantes, incluindo eu. Muito brigado a todos pelo coments…😉

Deixe uma resposta

