Big Girl You Are Beautiful


A grande menina descoberta por Oprah Winfrey era uma desconhecida há pouco mais de dois anos. Como num conto de fadas, lhe surgiu uma grande oportunidade, daquelas que só aparece uma vez na vida e ainda para pouquíssimas pessoas. Esperta, ela soube aproveitar a chance que lhe apareceu. O papel de Preciosa caiu como luva e de fato parece não haver outra pessoa melhor para encarnar a personagem que ela formatou tão bem a seu favor.

O que era sonho, virou realidade. Gabourey de repente começou a frequentar festas de astros e estrelas de que era fã. Muito mais que isso, foi reconhecida pela sempre tão exigente crítica e já pode falar que um dia esteve no mesma disputa por um Oscar ao lado de Meryl Streep, Hellen Mirren e Sandra Bullock. Agora, imagina como não fica a cabeça de uma jovem negra, obesa e longe, muito longe dos padrões de beleza estipulados por Hollywood? Imagina a milhares e milhares de atrizes e modelos que ser atrizes que gostariam de estar em seu lugar?

O desafio agora é conseguir outros papéis tão interessantes como foi Preciosa. Em 2010, ela estará na série The Big C, ao lado da também já indicada ao Oscar Laura Linney (A Família Savage), prevista para estrear em agosto. Será a oportunidade de Gabourey mostrar aos telespectadores que tem talento de sobra para viver outros papéis e contrariar a regra de que beleza é fundamental.

10 respostas para Big Girl You Are Beautiful

  1. Humberto disse:

    Ah, eu torço muito por ela. Adorei a atuação em Precious. Agora, não custa perder um pouquinho de peso, né? Por saúde mesmo. A própria Mo’nique deu uma emagrecida.

  2. cinebuteco disse:

    Ahhh ela bem que poderia perder arrobas… ela tá excessivamente cheinha.

  3. Humberto disse:

    Hahaha, arrobas foi ótimo!

  4. Wally disse:

    Muito legal isso. Torço por ela. Alias, entre ela e Bullock, gostaria muito mais que ela tivesse saido vitoriosa do Oscar.

  5. Luis Galvão disse:

    Tomara que ela não siga a carreira da gordinha Nikki Blonsky, de Hairspray, que simplesmente sumiu depois de um papel tão bom.

  6. A série parece ser interessante. Não é a toa que a Showtime vem “roubando” audiência da HBO! Dexter, Californication, Weeds…

  7. Vinícius P. disse:

    Estou super interessado na série, o Showtime produz algumas das melhores da atualidade. E torço para que a Gabourey Sidibe não seja apenas uma atriz de um papel só.

  8. Amanda Aouad disse:

    “arrobas”? Tadinha, hehe.
    Tomara que ela se firme, é simpática e talentosa.

  9. Espero que ela tenha um papel de destaque, e não apareça somente como coadjuvante. Arrasa, preciosa!

  10. Matheus disse:

    To louco pra ver “The Bic C”, em especial porque adoro a Laura Linney!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: