Esperando Alice chegar

Enquanto a maioria dos cinéfilos do mundo todo já conferiu Alice no País das Maravilhas, nós brasileiros, amarga a expectativa da estreia chegar, marcada para o dia 21. Só para esclarecer o cenário: o filme estreou no dia 04 de março nos Estados Unidos, ou seja, quase um mês atrás. O público na Argentina teve a estreia na mesma data. E só pra terminar: o Brasil é o país que tem a estreia mais tardia. A pergunta é: por quê?

Para quem não conhece a estória fantasiosa de Lewis Carrol, autor original da obra de Alice, muitas editoras estão relançando o livro para a leitura antes da estreia do filme. Eu comprei o meu🙂

Outra alternativa bacana é assistir a animação da Disney feita em 1951! Tem no Youtube a sequência toda e é uma boa para depois assistir o filme de Tim Burton, já que como se sabe, o novo filme tem roteiro original, isto é, Alice já está maior quando volta ao país das maravilhas. Vale a pena conferir!

6 respostas para Esperando Alice chegar

  1. Jenson J. disse:

    Estamos todos na expectativa!

  2. Pois é Fernando, seguimos na expectativa.
    Só para constar, esse longo delay aqui no Brasil foi uma escolha da própria Disney. Como Avatar ainda ocupava ( e lotando sempre) as poucas salas 3D do mercado nacional e a Dreamworks já tinha a data de 26 de março agendada para Como treinar seu dra~gão, a Divisão internacional da Disney orientou a distibuidora brasileira a agendara estréia para o final de abril. Inicialmente o filme estrearia no dia 30. Foi antecipado em uma semana e, agora, em dois dias para o feriado de Tiradentes. É mais ou menos isso aí. Espero que tenha ajudado.
    ABS

  3. cinebuteco disse:

    OBRIGADO PELA CONTRIBUIÇÃO Reinaldo.

    ABRAÇOS,

  4. Amanda Aouad disse:

    É, somos mesmo os esquecidos e temos que amargar a espera enquanto lemos todas as notícias sobre o sucesso lá fora. Que fazer? Pelo menos, ele vem em um feriado.

    bjs

  5. Já vou comprar meus ingressos, com bastante antecedência.

    Esse eu não perco por nada!!!

  6. Humberto disse:

    Tb tô aqui, doido pra ver! Espero que não demore ainda mais pra chegar em TuBHcanga.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: