No verão com Angelina

Enquanto por aqui no Brasil, o calor vai se despedindo e com a chuva o friozinho já se faz presente, nos EUA uma boa notícia para os fãs da musa Angelina Jolie: Salt, o novo filme da moça tem data prevista para estrear em 23 de julho por lá, época em que as temperaturas na maioria daquele país estão acima dos 30 graus.

Salt conta a história baseada em fatos reais de uma agente da CIA acusada de ser uma espiã russa e querer matar o presidente. A personagem será perseguida até conseguir provar a inocência. Vale lembrar que veremos Angelina loira, morena. A conferir!

Sites especializados em cinema já apontam Salt como um dos principais thriller de ações do próximo verão americano. Mas estranhamente, o projeto não tem tido aquela divulgação merecida quando se tem uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood. O que será que acontece? Será uma bomba? Ainda é cedo para afirmar qualquer coisa, mas definitivamente tá faltando um pouco de sal neste Salt.

4 respostas para No verão com Angelina

  1. Eu não consigo me acostumar com a Angelina loira. Soa fake, sei lá. Mas devo assistir no cinema, ou pelo torrent, se sair antes.

    Abraço alagado do carioca!

  2. Amanda Aouad disse:

    Angelina já foi loira em Garota Interrompida, Rafael.

    Não gosto dela nesses filmes de ação, prefiro em dramas onde ela parece sempre trabalhar melhor o personagem.

  3. Humberto disse:

    Concordo com a Amanda, prefiro Angelina mais dramática. Quanto à lourice dela, até acho que fica estranho, mas eu me apaixonei por ela foi naquela coisa toda de garota interrompida mesmo, bem loira (nossa, inesquecível aquilo).

    Por fim, com relação à divulgação, logo, logo começam, pode esperar. Vai ser Angelina em todas as capas de maio, pra começo de conversa, eu aposto.

    Abs!

    P.S.: Esse frio não chega em TuBHcanga, não. Eu desisti de esperar.

  4. O cinema de espionagem anda meio carente é verdade. Mas além Zona verde, esse Salt do sempre competente Philip Noyce vem para nos aquecer no nosso inverno né msm?!
    O problema com Angelina é que em seus filmes de ação ela sempre´carrega um qzinho de Tomb raider. E isso não é muito positivo…

    ABS

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: