Expectativas para Fúria de Titãs

Com estreia prevista para o dia 21 de maio no Brasil, Fúria de Titãs arrecadou US$ 61,2 milhões no primeiro fim de semana de exibição oficial nos Estados Unidos e já é o principal título a desbancar Alice no País das Maravilhas na liderença dos lucros, no ano de 2010 até ao momento.

O filme conta com o galã Sam Worthington, que foi destaque no famigerado Avatar e ainda conta com o sempre competente Ralph Fiennes. Fúria de Titãs é um remake do clássico de 1981 que vale a pena assistir antes da estreia.

A história mostra a disputa pelo poder entre homens e reis e entre reis contra os deuses. Esta última disputa já é suficiente para destruir o mundo. Perseus (Sam Worthington), nascido de um deus, mas criado como um homem, vê não ter condições de salvar a família da aniquilação do vingativo Hades (Ralph Fiennes), deus dos reinos dos mortos.

Como não lhe resta muitas alternativas, Perseus se oferece para comandar a perigosa missão para derrotar Hades, antes que este consiga obter o poder de Zeus (Liam Neeson) e instalar o inferno na Terra.

Aí você imagina o quanto que Perseus terá que sofrer e enfrentar demônios de todos os perigos até atingir seu objetivo. Enfim, um bom exemplar de filme de ação, recheado com o que há de melhor em efeitos especiais.

A expectativa para a estreia é grande, principalmente de nerds já adultos que se divertiam com o primeiro filme na Sessão da Tarde.

Tem especial de Fúrias de Titãs, aqui.

5 respostas para Expectativas para Fúria de Titãs

  1. A expectativa é grande mesmo. Eu estou louco para ver o filme desde que o projeto foi anunciado.

  2. Amanda Aouad disse:

    É, a expectativa é grande, mas já chegam notícias da crítica de que ele não é bom. Independente disso, confesso que eu não estou tão empolgada assim, sabe? Não sei, algo no trailer não me convenceu.

    Dia 21 que estou esperando é o de abril, com a estreia de Alice, hehe.

  3. Bia disse:

    Não importa a crítica.
    Geralmente eu amo os filmes que a crítica não gosta eh eh eh

  4. Gustavo H.R. disse:

    Desse filme, espero bons momentos repletos de efeitos de ponta e a visão de dois bons atores em papeis secundários. Pedir mais do que isso de um título como esse talvez não seja sensato…

  5. cinebuteco disse:

    Boa reflexão Gustavo!🙂

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: