De olho em Natalie Portman

Depois do inesquecível papel de Alice em Closer, Natalie Portman não evolui sua carreira do jeito que se esperava. Lá se vão 6 anos desde sua elogiada atuação ao lado de Jude Law, Julia Roberts e Clive Owen. Depois disso, alguns filmes de renome, tais como, Paris, Eu Te Amo e Brothers, mas nada com muito destaque.

Em 2010, Portman tem chances de voltar a brilhar como Nina em Black Swan, do sempre respeitado diretor Darren Aronofsky (ainda sem data de estreia). O filme é contextualizado no mundo do balé em Nova York e vai mostrar a conturbada relação entre uma veterena bailarina e sua rival.  Tem também uma cena de sexo aguardadíssima entre Natalie Portman e Mila Kunis, que viverá sua rival.

É bom ficar de olho neste filme, principalmente na atuação da linda Natalie. Estamos falando de uma provável vencedora do Oscar 2011.

6 respostas para De olho em Natalie Portman

  1. Gustavo H.R. disse:

    Ela com certeza vencerá algum dia…

  2. Desde que esse projeto do Aronofsky foi anunciado, que eu fiquei ansioso. Não sei se será algo para Oscar, mas certamente é um projeto interessante.
    ABS

  3. Luis Galvão disse:

    Eu simplesmente idolatro Aronofsky, e vê-la trabalhar com ele será ótimo!

  4. Vinícius P. disse:

    Estou super ansioso por “Black Swan”, realmente um dos projetos que mais prometem para esse ano. Espero que ela ganhe a estatueta um dia.

  5. Diva.

    Só falo isso, pq é publica e notória minha adoração por essa belezura. Em especial nesse filme, que está no meu Top Five.

    “-Lying is the most fun a girl can have without taking her clothes off… but it’s better if you do.”

Deixe uma resposta

