É hoje! Fúria de Titãs estreia nos cinemas

Marmanjos que assistiram quando criança na Sessão da Tarde a versão oficial de Fúrias de Titãs devem estar ansiosos para conferir a nova versão do épico que marcou era, principalmente para galera nerd/geek (alguém sabe a diferença entre eles?).

É bem verdade que muito da expectativa foi por água abaixo depois do fraco desempenho do filme nos EUA que após 7 semanas em cartaz fez $160M, muito pouco para um remake do sucesso que foi o de 1981. Nem mesmo Sam Worthington (Avatar) e Ralph Fiennes (O Leitor) conseguiram escapar da enxurrada de críticas que o filme levou desde sua estreia nos cinemas americanos. Isso acabou desanimando um tanto os fãs da saga dos deuses mitológicos.

Tem um post bem completo feito no CineButeco sobre o filme no ano passado. Quem quiser mais detalhes da história, é só clicar aqui. Para a divulgação do filme no Brasil, a Warner Bros. lançou o site Marca da Medusa. Lá você faz um upload de sua foto e com o poder da Medusa você é transformado em pedra! Vai arriscar?

Para atiçar a vontade de ver o filme, veja o trailer:

5 respostas para É hoje! Fúria de Titãs estreia nos cinemas

  1. É mais uma bomba cinematográfica. OK, deve ter um significado sentimental par alguém ir assistir por que como cinéfilo, achei o filme um tanto deprimente. E não perca seu $$$ vendo em 3D, pois a única coisa com tais efeitos são as legendas e os créditos iniciais.

    Abração!

  2. Amanda Aouad disse:

    Sinto lhe dizer, Fernando, mas Zeus não nos protejeu (resposta ao seu outro post sobre o filme). Na verdade, a história foi alterada e ficou bem esquisita… Esqueça a charada, a maldição, etc… Os efeitos são bons, mas o 3D nem tanto. Alexsandro exagerou, tem várias cenas onde o jogo de profundidade é percebido (nenhuma imagem salta a tela, é verdade, mas tem profundidade), mas realmente não vale pelo preço tão mais caro. Uma pena.

    bjs

  3. É guilty pleasure total, mas resista somente se puder! rs
    ABS

  4. Humberto disse:

    Tô fora de virar pedra! rs
    Eu confesso que não tenho muitas expectativas com esse remake, não. Com toda a tosqueira do outro, acho difícil ser mais marcante pra mim. Sessão da Tarde, né?, da época que prestava ainda, hehehe. Mas eu vou assistir.

    Abração, Fernando, ótima semana pra vc!

  5. Humberto disse:

    Não sei se foi o dia, o cinema ou a expectativa. Fato é que fiquei bem desapontado, achei o filme muito ruim. E esse Sam Worthington, esse cara é muito fraco, não tem expressão nenhuma. Sei lá se é exagero, mas acho a versão antiga, com todos os seus efeitos toscos, ainda muito melhor. Vou ignorar essa refilmagem na minha memória. Prefiro lembrar da “Sessão da Tarde” mesmo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: