No toque de 5 segundos #9


5. Maravilhosa! Angelina Jolie está fantástica nesta primeira imagem divulgada de The Tourist. Para completar o visual, tem também Jhonny Depp… O que será que podemos esperar desta dupla em ação, hein? Aguardemos.

4. Um foi pouco. Dois foi bom… agora três é definitivamente demais. Confirmado a sequência de Fúrias de Titãs desta nova versão. Dois roteiristas terão o desafio de produzir a continuação da saga de Perseu: Dan Mazeau (Jhonny Quest) e  David Leslie Johnson (Orfã). Receio que vem bomba!

3. Depois do sucesso de crítica, Katryn Bigelow, vencedora na categoria Melhor Direção e Melhor Filme com Guerra ao Terror, dirigirá o episódio piloto de Miraculous Year (Ano Milagroso), série que será exibida pela HBO, onde ela também será a produtora-executiva. O programa vai retratar os batidores das cenas de Broadway. O elenco parece grandioso com a presença de Frank Langella, Nobert Leo Butz, Hope Davis, que venceu o Tony Awards ontem(o Oscar do teatro americano) e PattiLu Pone.

2. Alguém aí se anima com Popeye? Tá aí um desenho que eu nunca gostei. O filme de 1980, dirigido por Robert Altman e interpretado por um jovem Robin Williams foi um fracasso tremendo, agora estão querendo fazer a versão 3D deste filme de 30 anos atrás, numa estranha mistura de animação e imagens reais. É a corrida desenfreada dos estúdios pela febre 3D. Questionável! (falando sobre o tema, tem um interessante post do Claquete Cultural discutindo os efeitos 3D no cinema)


1. Quem diria? O remake de Karate Kid liderou as bilheterias do fim de semana em sua estreia com $56M. Bom? Acredito que para este filme sim. Em segundo lugar também uma estreia: Esquadrão Classe A ficou bem abaixo, fazendo $26M. Terceira posição para Shrek Para Sempre que faturou $15,8M ($210M). Get Him to the Greek cai duas posições, ficando em quarto lugar: $10,1M ($36,5M) e na quinta colocação e encerrando os top-five, Killers $8,17M ($30,7M). No próximo fim de semana, prepare-se por bilheterias arrebatadoras, vem aí: Toy Story 3.

10 respostas para No toque de 5 segundos #9

  1. Fabio Negro disse:

    a PRIMEIRA série animada do Popeye, que passava na TV Globo, é um absurdo de legal. A-BE-SUR-DO de legal!

  2. Luis Galvão disse:

    Vamos fazer campanha para Angelina como Cleópatra! E essa continuação do pior filme – até agora – do ano?! Vou passar loonge.

  3. Amanda Aouad disse:

    Angelina Jolie e Jhonny Depp prometem.

    Continuação de Fúria de Titãs, infelizmente eu já esperava da forma como terminou o dito cujo…

    Interessante os projetos de Katryn Bigelow. Vou ficar de olho.

    Já Popeye eu até gostava do desenho, mas o filme… sem comentários, versão 3D? Fala sério…

    Quanto ao Karatê Kid, eu só tenho uma dúvida crucial, afinal, se o título permanece porque agora o garoto aprende Kung Fu??? Não deveria ser Kung Fu Kid?

  4. Interessante o projeto com Depp e Jolie. Com astros assim, vai faturar bem.

    E o sucesso de KK pegou muitos de surpresa. Parece um filme pra agradar a todos.

  5. Humberto disse:

    Vai ter seguência aquela porcaria (aquela decepção) daquele “Fúria de Titãs”? Tô fora. Pelo menos trocaram o Perseu.

    Agora, quase morri de rir quando vc falou que não gostava do Popeye, eu também odiava. Sempre tive uma simpatia pela Olívia, mas só isso. O desenho em si eu detestava.

    Quanto à Angelina, bom, é sempre ANGELINA e eu amo. Mas ainda tô esperando um FILME, com letras maiúsculas, dela que seja realmente notável. Eu, sinceramente, não tenho muito saco pra esses filminhos de ação que ela faz, não, e acho que ela tem potencial e brilho pra muito mais que isso. Mas enfim…

    Abração Fernando!

  6. De tudo isso, só mesmo a parceria de Angelina com Depp para me entusiasmar. Faz tempo que não vejo algo realmente bom da beiçudinha, mas acredito que este seja um estouro.

  7. O turista realmente nos desperta ansiedade. Realmente, continuações de Fúria de titãs não tem um bom cheiro…
    Vamos ouvir falar muito de Kathryn Bigelow nos próximos anos e Karate Kid realmente surpreendeu a todos com essa performance no fim de semana.
    Aproveito para agradecer a deferência meu amigo. Valeu mesmo pelo reconhecimento e prestígio.
    abs

  8. Jenson disse:

    Báh! Nenhuma das notícias me intrigou muito, não coloca muita fé na Bigelow.

  9. Vinícius P. disse:

    Não pensei que “Fúria de Titãs” teria continuação, mas como a bilheteria foi uma maravilha (e melhor até que filmes mais “hypados” da temporada). Já desse “Karate Kid” devo passar longe…

  10. Rafaela disse:

    Muito legal o artigo de vocês, não sabia da continuação de “Fúrias de Titãs”, parece estar interessante. Outros dois filmes que me chamaram atenção são “The Tourist” e “Karatê Kid”. Ate vou dar uma olhada na programação HBO , por que fiquei sabendo que ela vai passar esses filmes. Não vejo a hora de ver…beijos!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: